A Guarda Ambiental de São Paulo foi criada para trabalhar em conjunto com a Operação defesas das Águas, nas áreas de interesse ambiental, atendendo denúncias de crimes ambientais, danos a vegetação, emissão de poluentes atmosféricos (fumaça proveniente de queimadas), desfazimentos, movimentações de terra sem permissão da subprefeitura, na coibição de construções e ocupações irregulares, deposição irregular de entulho, além da preservação das Áreas de preservação ambiental (APP,s).

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Não basta apagar o fogo...



Foto da frente de combate ao incêndio que devastou a Austrália.


Essa é uma bela imagem. Olha a troca: olhar, gesto....! O universo é um, não importa se somos um monte de átomos que forma a espécie (animal) humana, vegetal, estrelar..... somos poeira atômica do mesmo sistema, do mesmo universo, não somos nem mais nem menos. O que nos faz maior ou menor é isso, esse gesto lindo que vem da chama divina que cada um possui mais ou menos acesa (alguns esquecem ou desconhecem que a possuem) dentro de si. 

Um comentário:

  1. What are the best sports toto bet on in the US?
    The NFL and 토토 사이트 코드 NBA both made up the biggest and best sportsbooks for 2021, according to BetMGM, an industry leading online sportsbook.

    ResponderExcluir